quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ganhei mais tres selos, liiiiiiiiiiiinnnnnnnnndoooooooooossss!!!!
Da minha amiga Bruna Vaz do blog: http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/
Muito obrigada de coração. Assim que eu puder eu reenvio, eu só não podia deixar de colocar aqui o carinho desta minha amiga tão especial. Visitem o blog dela, é mt lindo.

Este vai para...

http://coisinhaslarocas.blogspot.com/

http://carimacamargo.blogspot.com/

http://educadorasim.blogspot.com/

http://ferramentapedagogica.blogspot.com/

http://ferramentapedagogica.blogspot.com/

Que consiste no seguinte:
* Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de passar dessa pra melhor.
* Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.Comentar no blog de quem vos convidou.
* Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam do mimo.
Segue então, minha listinha .....

1. minha filha, meu tesouro, seguir todos os seus passos até ela criar asas e voar( mas bem pertinho de mim, rsss)

2. Conhecer o Rio Grande do Sul, tchê

3. Continuar estudando, não parar nunca

4. Morar em uma cidade praiana

5. Ter um emprego que me dê essas oportunidades

este vai para...

http://ferramentapedagogica.blogspot.com/

http://blog-artssi.blogspot.com/

http://fazendoartenaescola2.blogspot.com/

http://ensinandoeaprendendocomatiarose1.blogspot.com/

http://hogardelaura.blogspot.com/

Os amigos blogueiros copiam a imagem abaixo e postam uma mensagem de paz junto à imagem. Em seguida, deixam um comentário.Depois é só convidar outros blogueiros para fazer o mesmo.Então, vamos lá. Conto com vcs!Sejamos paz!



Minha mensagem de paz (encontrei no blog Coisinhas Larocas - da Bé


Não te desejo um presente qualquer,Desejo-te somente aquilo que a maioria não tem.Desejo-te tempo, para se divertir e para sorrir;Desejo-te tempo para que os obstáculos sejam sempre superadosE muitos sucessos comemorados.Desejo-te tempo, para planejar e realizar,Não só para si mesmo, mas também para doá-lo aos outros.Desejo-te tempo, não para ter pressa e correr,Desejo-te tempo para encontrar você mesmo,Desejo-te tempo, não só para passar ou para vê-lo no relógio,Desejo-te tempo, para que você fique;Tempo para encantar-se e tempo para confiar em alguém.Desejo-te tempo para tocar as estrelas,E tempo para crescer, para amadurecer.Desejo-te tempo para aprender e acertar,Tempo para recomeçar, se fracassar.Desejo-te tempo também para poder voltar atrás e perdoar.Desejo-te tempo, para ter novas esperanças e para amar.Não faz mais sentido protelar.Desejo-te tempo para ser feliz.Para viver cada seu dia, cada sua hora como um presente.Desejo-te tempo, tempo para a vida.

Desejo-te tempo. Tempo. Muito tempo!

Este eu dedico a todos que me visitam e me acompanham. Espalhem a paz pelos sete cantos do mundo. Amo voces.

Ufa!!! Finalmente consegui editar esta postagem.

Beijos tia Bruna e mais uma vez obrigada pelo carinho!!!!

10 comentários:

varita magica disse...

TENHO UM PRESENTE PRA VC!!

Cíntia Maciel disse...

OI ...

SÓ PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM DIA ;D

TUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM !!!!!

BEIJOS

Vanessa disse...

Oie... tem um presentinho pra vc no meu blog... passa lá pra pegar!
Beijos,
Vanessa
http://vanessa-fazendoarte.blogspot.com/

Casa Oficio disse...

Oi amiga...Boa Noite!
Parabéns pelos selinhos...você merece!!!
Beijossss

Cíntia Maciel disse...

Amiga querida !

Estou passando para dizer que adoro visitar seu "cantinho" ... tem sempre idéias maravilhosas e te desejar um ótimo final de semana !

Beijos ;D

Lizzy disse...

Olá, estou com um blog novo de educação infantil e adoraria receber tua visita.
http://cresceraprendersonhar.blogspot.com/
Te aguardo!!!Abração...

Lizzy disse...

Obrigada Damaris...
Adoro teu blog e estou sempre por aqui buscando novas idéias...
Parabéns...
Beijãozão...

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

ola...tem um selinho p/ vc em meu blog...bjins

Adri disse...

Oi querida, tem selinho pra você no meu blog!!
Beijinhos, Adri

Cíntia Maciel disse...

OLHA QUE HISTÓRIA LINDA:
Um casal de amigos estava andando de moto:
Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:
Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!
Se receber de volta sinta-se querido...

• vc é uma das pessoas que eu daria ...

Beijos

E tenha uma ótima quarta-feira !