quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

OUTRO SELINHO, OBAAAAA!!!!!!

Este eu ganhei da minha amiga Sil do blog http://sillovinho.blogspot.com/ que simplemente eu acho dez, quero dizer, mil... ou melhor não tem o que dizer, vejam voces mesmo para entender, rsss...

Agora eu vou ofercer para mais cinco amigas, e espero poder ganhar mais para ofertas para tantos outros blogs que merecem estar participando dessa corrente de amor fraternal.A todos que eu não indiquei, eu agradeço imensamente por voces existirem, e quem quiser saber quem são deêm uma espiada nos sites que eu acompanho. Bjs a todas.


Agora fica com voces escolherem mais cinco blogs para ganhar o selinho bjs a todos. E Obrigada novamente por virem me visitar.

3 comentários:

Tati disse...

adorei conhecer o seu cantinho

Tia Rose® disse...

Passei pra fazer uma visita, deixar muitos beijos docinhos e desejar um ótimo fim de semana.

Pri disse...

Muito obrigada, amiga! Ainda não coloquei o selinho no meu blog, pq estou com problemas nas postagens. Quando resolvê-los vou pegar o meu selinho. Ok?
Bjinhos e fique com Deus!