quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Resposta para minha amiga RÊ:
Ganhei este selinho da minha amiga Rê do blog http://ideiasearte.blogspot.com/
Fiquei super super super feliz!!!!
Obrigada amiga, de coração!!!
Que Deus sempre te abençoe e permita que voce continue levando
criatividade e alegria em seu cantinho!

Agora vou dividi-lo com as amigas que sempre acompanho e que me ensinam muito.

Espero que gostem...


Sigam as regrinhas deste prêmio:

- pegue o selinho do meu blog e coloque no seu blog- faça referência do meu nome coloque o endereço do meu blog
- presenteie o mesmo selinho para 5 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração para você
- deixe um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam um selinho e que foi você que os presenteou.

2 comentários:

betty mello disse...

OOOOOBa ! obrigada, querida ! Bjs , Betty

Tia Rose® disse...

Passei pra fazer uma visita e deixar um xero e encontro esse presentinho. Obrigada minha flor. Bjs docinhos

http://eternoeperfeitoamor1.blogspot.com/